terça-feira, 21 de abril de 2009

Terça, com cara de segunda pra mim!


Hoje, vai ser uma segundona pra mim, ontem eu tava com ressaca física, cansada do show de domingo...ontem eu comi o que tinha pra comer aki, sem dieta, tomei refri também, mas ñ considerei como jacada...á noite fui pra aula de aeróbica, suei muuuito!


Hoje vou organizar agumas coisitas por aki, e vou ver se dá vontade de tomar sopa, pra desintoxicar o organimo de fritura e refri que ingeri...


Ahhhh, recebi o convite de casamento de uma colega, que casa no fim de maio, vcs lembram que a minha meta depois da Páscoa é chegar aos 60 kilos até 30 de maio, que eu queria ficar linda, magra e confiante no vestidinho básico que eu comprei, pra ir pra esse casório caso eu fosse convidada?! Então, eu fui convidada...tenho alguns vestidinhos lindos, mais comportados e social aki em casa, mas quando vi esse, bem básico, estampadinho, gostei, e mês passado ficou bacana no meu corpo, só um pouco com uma saliência na barriga, espero que no dia 31 esteja perfeito! Gostei porque ele é bem jovial, e eu tô precisando disso, um toke alegre, jovial, pra elevar a auto estima!


Até mais tarde!


Xerão minha gente!

Um comentário:

Tiane disse...

Mas q menina baladeira...rsrsrs

Ah, mas vc tem q ir deslumbrante a esse casamento!
Depois coloca as fotos!
Beijos.