quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Agora vaaaaaai....


Olá!


faslei que recomecei a academia na segunda, dia 01 de dezembro???!"! Acho que sim! Mas, ontem jaquei geral.....teve visita aqui em casa, e um terço com lanchinho no final...daí, vcs já imaginam o resultado, né mesmo?!!!


Comprei umas blusinhas pra mim hoje...detesto...tô enooorme, mas é o jeito, já que as outras além de estarem totalmente batidas, estão apertadas...affffffffff!


Tava no banho agora á noite, e veio um boooooooom....vou comprar amanhã um caderninho pra ficar anotando o que eu devo comer, meu cardápio, o que comi, e recortes de gravuras....ficar observando e mentalizando...isso faz parte da lei da atração...então, vou postando no blog mais detalhes do meu plano "PREPARANDO O NINHO"


Então, é isso....


Estou preparada!!!!


Xerinhooooooooo*

Um comentário:

Évora Alquimia disse...

Oi Dani, que saudades amiga! Vê se não abandona mais a gente tá? Fez muita falta!

Vai com calma que essas jacadas uma hora vão terminar, demora um pouco pra aprendermos a controlar nossa gula mas sei que somos capazes!Basta não desistirmos!!!

Beijokas