quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tô ficando viciada no meu blog ligth...


Fico louquinha pra vir logo aki e contar alguma coisa! Isso é ótimo, uma forma d emotivação pra eu poder seguir firme e forte na caminhada rumo ao meu pso sonhado! Tô me viciando...rsrrs

Também tô com muita vontade de comprar minha balança...e vou! Acho que semana que vem ou a outra semana eu compro! Eu iria começar a me pesar sempre nas segundas, mas uma coleguinha blogueira comentou que se pesa nas sextas, pensei bem, e achei que é o melhor dia, já que no fds, sempre aparece algo e jacadas...então, irei me pesar nas sextas, também!

Comecei a dieta na segunda, dia 01 de dezembro de 2008...jaquei umas vezes, mas continuo na luta...

Amanhã, sexta feira, ñ vai dar pra me pesar, pois vou passar o dia todo trabalhando e ñ vai dar pra sair do salão até a farmácia...mas sexta feira que vem, tenho que enfrentar a balança! Tô ansiosa...

Tomei café direitinho hoje, a mesma alimentação de ontem, e no almoço, foi sopa novamente, a diferença é que acrescentei salsicha, mas foi bem pouquinha! Meu maridinho chegou depois que eu almocei com uma travessa de creme de frango que minha sogra fez...aiiiiiiiiii....assim minha dieta não rola! Mas fui forte...muito forte, e resisti....ñ comi, vou deixar pra comer hoje a noite...será que engorda muito, hein?!!!...fico sempre nessa neura!

Amanhã, vai ter festa rolando aki na cidade, quer dizer, o fim de semana inteiro, e eu como sou cabeleireira, é tempo de ganhar money, trabalhar muuuuito pra pagar as contas (que são muuuitas!)...então, a alimentação do fim de semana ñ sei nem como vou fazer, vou tentar comer ovo, ou strogonoff, menons sopa...porque foi quase a semana inteira, senão enjoo!!

A noite, quando eu terminar o trabalho no salão passo por aki, vou visitar vcs!

Xerinho***

3 comentários:

Viviane Andrade disse...

Ai Dani, sei bem o que é passar o dia todo correndo e comer errado, na hora errada, vc falou que é difícil comer direito no fim de semana pq fica cheia de trabalho, e eu passo por isso quase a semana inteira, pois tenho 2 bebês: 1 ano e 10 meses, e outro de 6 meses. Eles consomem muito o meu tempo, e ainda não tem horários muito certos pra tudo, daí eu acabo pulando refeições, deixando de comer direito, aí bate aquela fome louca quando não dá mais pra segurar, ou então, fico beliscando coisinhas nada light...
Preciso rever essa minha rotina, pq assim não dá!
Tbm sou como vc: fico querendo ler tudinho.
Bjins e sucesso

Vitória... disse...

Passei para retribuir sua visitinha!!!!
Vou te linka para lhe acompanhar!!!

Renata disse...

Oi Dani, minha flor... tbm acho que se pesar na segunda é meio complicado mesmo... hehe

Aproveita pra ganhar bastante dindin amore, assim pode se dar umas roupitchas novas logo logo, quando as suas ficarem larguinhas... ai isso é tão bom. rs

Beijokas