segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Será que já está cabendo em mim....


...essa roupa???

Essa é a pergunta que fica martelando no meu pensamento todas as vezes que penso em colocar alguma roupa que há uns meses atrás estava apertadíssima.
No sábado, coloquei um baby doll que eu usava quando eu era solteira e ficava super folgadinho em mim...há uns odis meses atrás tentei colocá-lo mas ficou super apertado e desisti...mas sábado ficou bacana...ñ tão bom quanto antes, mas bem melhor do que na última tentaiva!

A mesma pergunta me fiz ao vestir um conjunto de saia e blusa praa ir para a formatura de uma amiga na sexta feira...usei essa roupa em junho, e e ficou bem...mas na sexta, achei que ficou ótima!e senti linda, magra....ñ sei bem o porquê....mas me senti muito bem!

Não vejo a hora de ver as calças folgadas mostrando discretamente a calcinha...rrsrsrrs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa táá lindaa, vc tá com aparência de magraa, se já perdeu 5 kilos só no começo, vc vai perder mais fácil, fácil...
Beijos**