sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dançando...

Image Hosted by ImageShack.us


Hoje durante o dia bateu uma saudade do tempo de solteira em que eu me trancava no quarto á noite e começava a dançar em frente ao espelho!Image Hosted by ImageShack.us


Pois bem, agora á noite, me tranquei em casa sozinha, e coloquei um cd de Britney e depois de Lulu Santos bem dance e me acabeeeeeeiii....Uhuhuhuhuh....como foi bom! Suei muuuuito, voei nos meus pensamentos, ilusão totaaaaaaaaaaaaalllll.....curti bastante! E tô me sentindo mais leve!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Tomei um belo de um banho e vim correndo postar aki...vou dormir, com a certea de que se comi alguma caloria a mais, ela foi expulsa do meu corpitcho! hehehe....

Amanhã é sábado...sábado fico o dia inteiro no salão, costumo comer muito e besteira, geralmente minichiken á noite, quando termino o trabalho, assistindo Supernany (que adoro)....maas, amanhã a minha agenda tá super cheia, nclusive á noite, irei terminar lá pra 10 horas da noite mais ou menos, no fim fico tão cansada, que dá até preguiça de comer...menos mal, né?!!

Preciso me pesar....sempre me liguei mais nas roupas folgadas no que nas gramas perdidas, porque o que eu quero é perder medidas, mas se perde medidas perdendo peso, portanto preciso me pesar...

Acho que devo tá um pouco inchada por conta da TPM, mas semana que vem me pesarei, e procurarei sempre me pesar nos mesmos dias e horários!

Minha cidade é interior, e acho que só tem duas farmácias que tem balança, e a da academia parece que tá quebrada...affffffff....quanto será uma balança dessas bem básicas, hein?!!!

Xerinho pessoal!

Bom fim de semana, que Deus abençoe todos e que os sonhos se tornem realidade!

Um comentário:

Bruna disse...

oi amada!!!


dançar é tudo de bom mesmo né!!!


olha, aki em porto alegre, uma balança basica custa em torno de 29 á 39 reais....

num é cara não!!



beijão linda!!