sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tá sendo difícil mas conseguirei...


Ontem á tarde foi muito dif´ciil manter a dieta....bateu akela fome...e ainda mais é que estou na TPM, então, já viu?!!!...Estava muito mal humorada, e com muito cansaço físico e com dor de cabeça....tinha tomado um prato de sopa porta no almoço dái resolvi comi pão com queijo do reino...ás quatro da tarde - foi o que fez minha dor de cabeça parar....sei que errei, mas eu já ñ estava mais aguentando...porém compensei no restante do dia, ñ comendo mais nada...


Ahhhh....fiquei com dor na consciencia e "miei"....affffffff....feio, muito feio isso, eu sei....mas foi o que me aliviou...sei lá! Não acontecerá novamente!


Fui pra academia hoje pela manhã, transpirei...ufaaa...é bom! Tô tomando chá verde também...e pensei em toar vita activia, o o iogurte pra regular o intestino....aki em casa tem, que comprei para mei pai, mas ele está tomando de outro, ñ tenho prisão de ventre....tomei uns tres dias semana passada, e fiquei direto no banheiro..será que emagrece??


Eu acho que tô pirando com essas coisas....


Xerinho!

Nenhum comentário: