segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tô orgulhosa da semana que passou...



...fiz tudo direitinho!

Fim de semana light...trabalhei muuuito, mas fiz minhas refeições direito, sem comer besteiras como era de costume!

O desejo pelo doce como falei anteriormente, era TPM, e agora que a dita cuja já se foi espero seguir com mais ânimo ainda a dieta!

Tô orgulhosa de mim mesma, por estar comendo alimentos lights, e o bom é que ñ estou sentindo AQUELA fome - acho que até ñ estou mais de "dieta" e sim, fazendo uma reeducação alimentar!

Sempre achei super difícil fazer uma reeducação alimentar, porque detesto verduras, e comidas saudáveis mesmo...sou muito de comer frituras, enlatados, doces e tal...ainda ñ comi nada de verde, ou seja, nenhuma verdura, eu ñ gosto mesmo...mes palo outro lado como fruta - abacaxi, maçã...tô bebendo batsante chá, como se fosse água, e hoje comi dois filezinhos de frango grelhado, e adorei, e o legal, é que me saciou!

Tô muito empolgada, e muito, mas muito confiante...ainda ñ me pesei, e ainda ñ coloquei as reoupas que ficam super apertadas em mim...tô com medo...sei lá...mas ñ quereo estragar essa fantasia que tô criando - acho que essa semana eu compro uma balança...essa semana me peso! Uuuuuuuuiiiiii....rssrrs

Tô postando fotos das minhas refeições durante o fim de semana e de hoje!

Tô indo dar uma geral no guarda roupa, e ficar fantasiando eu entrando novamente nas roupas que tanto gosto e por conta dos quilinhos a mais eu ñ mais cabia nelas! Mas ano que vem estarei bela e MAGRA desfilando com cada peça por aí!

Up up pra todas nós...obrigada pelo apoio, pela força, é por vcs que tô empolgada e confiante, lembro sempre e até comento de vcs, da vitória de cada quilo perdido, e penso, se ela conseguiu eu também posso!!!

Que Deus nos abençoe!

Xero*

JANTAR - SEXTA FEIRA (12/12/08) - sopa, metade de uma tapioca recheada


ALMOÇO - SÁBADO (13/12/08) - ovo cozido, creme de galinha.



CAFÉ DA MANHÃ - DOMINGO (14/12/08) sanduíche de pão integral com queijo de prato light, uma xícara de leite desnatado com achocolatado.



CAFÉ DA MANHÃ - SEGUNDA (15/12/08) - biscoitos cream cracker co queijo de prato light, meia chícara de café com adoçante.



ALMOÇO - SEGUNDA (15/12/08) - dois filé de frnago grelhado, um copo de suco de laranja sem açucar e sem adoçante.

Ontem á noite fui á festa que teve aqui na minha cidade, fui dar uma olhadinha só...voltei rapidinho, mas senti minha calça mais folgada...rsrrsrs...essa calça é um pouco folgada mesmo, mas espero que a minha calça "bate e enxuga" (minha mãe colocou esse apelio nessa calça porque a uso direto, é usando, lavando, enxugando, e usando, e lavando, e enxugando....kkk.)esteja e fique muito mais folgada também!

Euzinha indo pra festa!

Um comentário:

Eddi disse...

Oi flor, que delícia ler a sua post, dá pra ver o quanto está animada!É muito bom não é mesmo, essa questão de comer direitinho e ficar satisfeita. E quanto a calça, tb tenho umas dessas viu, que bate e enxuga...rsrsrs. Bjos e boa semana!!!