quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Comprinhas lights


Ontem, quarta feira, fui fazer umas comprinhas ligths...comprei um monte de coisinhas pra ajudar no emagrecimento....tô adorando essa minha fase!

Comprei biscoitos, iorgurtes, sucos, mortadela, hamburguer, torrada, tudo light...pra ajudar no processo de emagrecimento mas sem deixar de comer bem, né!!!

O que provei a super aprovei nas minhas comprinhas lights de ontem foi o iogurte Molico Tentação, desnatado....é uma delícia, vem com calda de chocolate no fundao da embalagem....tipo brigadeiro???....vcs tem noção de como isso é bom?!! Adorei!

Agora está sendo diferente das outras vezes que eu tentava fazer dieta...com restrições drásticas, sentia muita dor de cabeça e mau humor, agora não...me sinto saciada, e tô comendo muito bem, e o bom de tudo, vendo os resultados positivos! Sou uma mulher totalmente light agora! O lado ruim disso?!!...O preço, que é um pouco mais caro do que os alimentos tradicionais...mas como o resultado no corpitcho é ótimo, então, o caro sai barato!

Eu faço só quatro refeiçoes durante o dia, sei que o ideal são seis, como bem disse uma amiga blogueira num comentário, mas faço essa quantidade de refeições ñ por estar de dieta, até quando eu ñ fazia dieta eu comia essa quantidade, o problema é que era exagerado, muita fritura, doce...e agora não, como quatro vezes - ao acordar, tomo um iorgurte antes de ir para academia,ás 6:00 - ao voltar, faço meu café da manhã, ás 7:00h - almoço, ás 11:00, e janto cedinho também, por causa do horário de trabalho do meu marido - 18:00h. Durante o dia, tomo muito chá e água! Me sinto saciada...quanto bate uma fominha, como um pedaço de fruta, abacaxi geralmente, e pronto!

Um comentário:

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga eu sou fã de comprinhas lights...fico contando os dias da semana pra ir na feira ecológica e comprar minahs coisinhas no super!bjks