quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Roupas que voltarei a usar

Nunca usei essa blusa, apesar de achá-la super bonitinha...quando ficar com o corpo que quero vou usá-la e me senti o máximo! hehehe...



Essa blusinha rosa, super simples é a blusa meta...quando eu emagreci pela primeira ve, há uns cinco anos atrás, sei lá...eu comprei essa blusa, é bem grudadinha no corpo, tipo corselet, eu me achava o máximo nela...e ano que vem quero voltar a vesti-la!

Mais uma blusa quando emagreci pela primeira vez, era umas das blusas "bate e enxuga", ia sempre pra universidade com ela, é meio decotada no busto, fica bem sensual...já foi apertada várias vezes, agora, ñ cabe mais em mim...snif..mas essa situação irá mudar!

Essa é uma batinha vermelhinha que usei pouquíssimas vezes...fica uma gracinha...não uso mais senão o povo vai perguntar de quantos meses estou...afffffff...

Mas outra blusa que acho estilosa mas usei pouquíssimas vezes, acho que só duas vezes...ela é bem decotada no busto, e apertadinha...usarei ano que vem!

Essa blusinha azul é super delicada, meio trasparente...mais uma que será garimpada do guarda roupa ano que vem! Tô confiante galerinha!!!

Calça que é linda, mas nunca a usei...fazem alguns anos que a tenho, mas ela fica muito apertada no cós, na cintura...
Duas calças capri...a branca eu usava sempre, mas a amarela raríssimas vezes...tenho que voltar a usá-la com mais frequencia! E irei...

E finalmente a minha calça "bate e enxuga"...tá até desbotada a coitadinha de tanto que tá surrada, já...vou ver que emagreci mesmo do jeito que eu quero, quando essa calça ficar sobrando na parte da cintura!

Essas são as roupas que eu voltarei a usar - a minha meta é vestir todas elas, e me senti o máximo!

Nenhum comentário: