segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mudança de projeto


No início meu projeto de emagrecimento se chamava "PROJETO PREPARANDO O NINHO" porque eu queria emagrecer para começar as tentaivas para engravidar...mas com a situação em que eu e minha família se encontra aaqui em casa, com doenças, meu papy dod[óis em andar, resolvi adiar o sonho do baby, mas não o projeto...

Meu objetivo é emagrecer, saudável, chegar aos 59 kilos, quero resgatar minha auto estima, que no primeiro ano de casada estava caindo, caindo, por diversos motivos...trabalho, problemas financeiros, doenças na família, enfim, eu estava mal comigo mesma, mas agora em dezembro eu resolvi mudar, olhar pra mim e dar um BASTA nessa situação...comecei a fazer uso de produtos diet e light, voltei a academia e tô tentando me organizar no lado financeiro...
Meu novo projeto é "PROJETO RESGATANDO A AUTO ESTIMA", cujas metas são...

- pesar 58 kilos;
- diminuir medidas;
- fazer mechinhas loiras no cabelo;
- ficar com o corpo em ordem pra começar as tentaivas do baby;
- parar de ouvir perguntas "Vc já tá grávida?!"

Quem me vê pelas fotos me acha magra...mas tenho muitas gordurinhas localizadas...estava com 70 kilos, 1,69 de altura...sexta passada estava com 65,4k...up up.... casei com 63kilos e minha meta é 58 kilos...

O que mais quero é ver minhas calças folgadas...rsrs
Publicar postagem


Xerinho*

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal seu blog.
Muito boa a idéia de tirar fotos das refeições ,isso tem ajudado muitas pessoas.
Ah ,com certeza com muita força de vontade seus sonhos se realizarão.
Seu cabelo é bonito nessa cor ,nem precisa de mechas (: ,mas as vezes é bom mundar.

Bjos e seja muito feliz!!!

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá querida!

Tudo bem com vc?
Obrigada pelo prêmio!!!
Já já vou postá-lo no blog.

É sempre bom ter alimentos aliados por perto. Na minha gaveta no trabalho tem chás, café instantaneo, capuccino (q eu amo), barrinhas de cereais, biscoito... nada de chocolate ou qq outra coisa muito engordativa pq senão eu ataco.

E vi que vc tem dificuldade com doces. Eu aaaamo chocolate e outros doces. Eu ganhei um livro que o autor diz que para reduzir a vontade por açucar é necessário reduzir a ingestão de açucar.
Meio louco né?
Mas estou tentando evitar alimentos preparados com açucar. Opto por frutas ou alguma coisa com bem pouco açucar. Evito bebidas adoçadas mesmo com adoçante e realmente não tenho sentido tanta vontade de comer doces, em especial chocolate.

Beijocas e FELIZ NATAL!!!!

viteste disse...

Ois!
Parabéns pela atitude de mudar. Problemas sempre existirão, mas a diferença está na forma como reagimos. Vc vai vencer!
Bjins