quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mais um dia e tudo ok!


Fiz tudo direitinho hoje...mas a compulsão por doce tá sendo difícil de contorlar viu...tô comendo abacaxi, quando bate desejo fooooorte...acho que é TPM mesmo...

Tô doidinha pra comprar um balança, ou então pra me pesar...semana que vem, na segunda, completa quinze dias de dieta, e daí tentarei me pesar em alguma farmácia...dá um friozinho na barriga! Mas tô confiante!

Fiz uma sessão de beleza hoje! Manicure, sobrancelha, depilação! Eu mereço...e ou merecer cada vez mais!

Boa noite lindas!

2 comentários:

Flavia Almeida disse...

oi Dani obrigada pela sua visita adorei!! seu blog é lindo e adorei saber q vc tb quer engravidar legal..vc já parou d tomar remédio?

puxa me identifiquei contigo tb sou louca por doces e confesso q não passa minha vontade com frutas snif snif bjaõ linda

Andréia disse...

Bha guria minha perdição é salgado sabe, doce não me chama tanta atenção... ainda bem neh.

Seu blog é lindo e volte sempre no meu hehehehe]bjao
Segunda vc vai se pesar eh hehehe meu dia é sexta bahhhhhhhh