quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Hoje de manhã

Olá gente!

Tô adorando os blogs de vcs....aos pouquinhos vou visitando todo mundo!


Tá muito motivante o blog, como eu já falei por aki...é mais uma forma de motivar caminhar certinho na dieta rumo ao peso e corpo que sonho!



Tô achando que dessa vez vai!


Achava super chato ficar postando o que comi e tal, mas resolvi tirar foto dass minhas refeições, e acho que vai ser legal esse lance de mostrar o que coloco pra dentro!


Hoje até agora, tô seguindo direitinho....fui pra academia, tô tomando muito chá, hoje fiz de erva cidreira, pra varia um pouco, e comi pela primeira vez pão de forma integral...


Tô com medo de ficar sem PC, meu computador tá com vírus, e hoje a noite, o amigo do meu marido vem dar uma olahdinha...tomara que conserte hoje mesmo, logo agora, nesse mais novo vício blog light que tá me ajudando manter firme e forte, ñ posso ficar sem PC...




Depois volto!




Xerinho pra todas!



No café da manhã, comi pão integral, que eu detestava, coloquei na tostadeira, e depois queijo prato light....ameeeeeeeiiii....muito gostoso!
Um copão de chá verde com menta, e metade de um iorgurte.


No almoço, sopa e de sobremesa, pavê que minha sogra fez...sou alucinada por doce, especialmente após refeições, e achei melhor comer logo, do que ficar com desejo....agora, vou tentar passar a tarde com suco...o bom é que urino bastante!

Não sei se acontece com vcs...mas todas as vezes que me meto a iniciar uma dieta, sinto que meu intestino fica preso, coisa que antes era normalsinho....tô tomando activia...mas tá meio complicado....deve ser a pouca alimentação, né?!

Nenhum comentário: