quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ainda não foi dessa vez...


...que eu entrei no provador da loja e saí de lá com a roupa que bati o olho e gostei!

Ontem fui fazer umas comprinhas lights, e acabei entrando em umas lojas de roupas...tinha decidido comprar orupa só quando eu emagrecesse, mas o consumismo falou mais forte, e la fui eu, vendo as roupas, e achando bonitas, e seurando....e quando entro no provador, e provo - aaaaaafffffffffff....ficou poooodre! A roupa que olhei e gostei não caiu bem em mim...ñ fiquei down, foi até bom porque reduz as contas, mas ainda não foi dessa vez que quando olho uma roupa, e vou para o provador, saio de lá com o sorrisão no rosto respondendo á moça do provador quando ela pergunta - Deu certo??? SIIIIIIIIMMMMM....

Mas em breve isso acontecerá!

Tô precisando de roupas, quero ver minhas calças folgadíssimas, e as blusas também!

Só me satisfaço quando o cós da minha calça estiver folgado, tipo os "antes e depois" que eu vejo no blog de vcs...

Nenhum comentário: