quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

É amanhã...


...o dia de pesagem, minha primeira pesagem aki no blog!

Já falei que já emagreci, sinto isso, mas acho que as medidas são poucas perdidas...quero enxugar geral....ñ quero ficar esquelética, mas quero ficar magra...colocar uma roupa e me senti bem...sentar com uma calça apertadinha, e não ficar com sobrinha de barriga soltando pelo cós da calça...não ouvir mais o povo perguntando se eu estou grávida!

Já noto que minha barriga (que tem duas partes...kkkk - uma acima do umbigo e outra abaixo), a acima do umbigo..rsrrs...está secando, acho que reduzi batsante medidas aí, mas a parte que fica abixo do umbigo está alta ainda...e e justamente a parte que quero perder...a parte que a calça fica apertando e fica soltando...

Minhas sabonteiras estão ficando á mostra...bom sinal! E os braços, acho que ainda estão gordinhos...os seios, acho que estão a esma coisa...e as pernas e bumbum, estão bem dessa forma, tô fazendo musculação pra definir...quero ser gostosa, e não muito esquelética!

Amanhã...

Nenhum comentário: